PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARÁ FIRMA PARCERIA COM A FACESB (FACULDADE DE CIÊNCIAS EMPRESARIAS DE SÃO JOAQUIM DA BARRA)

Categoria: EDUCAÇÃO
Publicado em: 18/02/2021 10:20:10

A Prefeitura Municipal de Guará, através do Prefeito Municipal, Vinicius Engenheiro, em parceria com a FACESB (Faculdade de Ciências Empresariais de São Joaquim da Barra), firmam uma parceria que tem como objetivo, beneficiar estudantes universitários do município. É oferecido um desconto de 60% nas mensalidades e vale para os cursos presenciais, como Direito, Ciências Contábeis, Administração e Recursos Humanos.

“Estamos comprometidos com os nossos universitários, sempre buscaremos contribuir para que nossos munícipes, possam ter um diploma de graduação, contribuindo para que mais pessoas possam ingressar na faculdade, formando cidadãos de bem. No último ano investimos no transporte universitário, adquirimos 06 Ônibus Zero Km, onde forneceremos um transporte de altíssima qualidade, e o melhor, totalmente gratuito, sendo uma das únicas cidades da região a proporcionar isso, nosso compromisso é trabalhar sempre por Guará e por cada um de nossos moradores, mantendo nossa cidade no caminho do progresso”, declarou o Prefeito Vinicius Engenheiro.