ATENÇÃO: COMEÇA NESTA TERÇA-FEIRA A SEGUNDA DOSE DA CORONAVAC PARA IDOSOS A PARTIR DE 85 ANOS

Categoria: SAÚDE
Publicado em: 02/03/2021 11:24:29

A Secretaria Municipal de Saúde de Guará comunica que dará início a aplicação da segunda dose da vacina contra COVID para idosos a partir de 85 anos e profissionais que receberam a vacina CORONAVAC, entre os dias 05 e 12/02. Essa etapa vai acontecer a partir de terça-feira feira (02/03), das 8:00 às 12:00h, no Centro de Saúde.

Nos casos de idosos impossibilitados de andar, o responsável deverá apresentar os documentos para cadastro e a vacina será feita na modalidade drive thru.

Os idosos ou responsáveis devem levar RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência. Quem apresentar problemas de locomoção será vacinado no sistema drive thru (dentro do carro).

No Brasil, a epidemia encontra-se no pico, com o registro de mais de mil mortes diárias. Portanto, não esqueça dos cuidados básicos para evitar a contaminação pelo coronavírus: use máscara sempre, mantenha o distanciamento social, evite aglomerações e lave as mãos com sabão várias vezes ao dia.

Obrigatório apresentar RG, CPF, cartão SUS, comprovante de residência do idoso e principalmente o Cartão de Comprovação da Primeira Dose.

Não esqueça sua máscara.

Maiores informações: 3831-9880.