TÚLIO CHAUD COLFERAI ASSUME COMO GESTOR INTERINO DA SANTA CASA DE GUARÁ

Categoria: ADMINISTRAÇÃO
Publicado em: 11/03/2021 08:40:56

Na tarde desta quarta-feira, dia 10 de março, o Administrador Provisório da Santa Casa de Guará, Túlio Chaud Colferai, realizou uma reunião com a parte administrativa da Santa Casa da cidade, onde foram pautados diversos assuntos em relação a estrutura e atendimento do local, buscando atender as principais necessidades tanto dos moradores quanto dos funcionários, também foi discutido sobre o aumento do número de casos de Covid-19 na cidade e as principais ações que devem ser adicionadas durante o momento de alta nos casos, buscando oferecer mais agilidade e qualidade para quem busca atendimento.

Estiveram presentes na reunião além do Presidente da Santa Casa, o Secretário de Negócios Jurídicos da Prefeitura Municipal de Guará, Marcelo Lupoli Sotero; o Advogado, Luciano Guerreiro; o Diretor Clínico da Santa Casa, Túlio Figueiredo; a Gerente Administrativa da Santa Casa, Luciana Chaud; a Chefe de Enfermagem, Luciana Ambrósio e o Responsável pelo Financeiro, Antônio Martins.

Vale destacar que o Dr. Túlio Chaud Colferai, ainda continua exercendo a função como administrador do Asilo da cidade, acumulando com esta, mais uma função de caráter voluntário.