PRAÇA DA VILA VITÓRIA RECEBE A EQUIPE DE LIMPEZA URBANA

Categoria: OBRAS E SERVIÇOS
Publicado em: 19/03/2021 09:33:29

A Praça da Vila Vitória está recebendo nesta quinta-feira, dia 18 de março, a Equipe de Limpeza Urbana, onde estão sendo executados os serviços de corte de grama, poda de árvores de pequeno e médio porte, recolhimento de galhos, entre outros serviços.

A ação visa propiciar ambientes mais limpos e agradáveis para a população, com a limpeza é possível eliminar os possíveis focos do mosquito da dengue, é importante que a população contribua para que esses locais continuem sendo preservados, não descartando de forma irregular qualquer tipo de resíduo que possa poluir o meio ambiente.

Outras regiões da cidade estão sendo mapeadas e devem ser adicionadas ao cronograma da Secretaria Municipal de Obras e Serviços.