PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARÁ OFERECE VAGAS ATRAVÉS DO VIA RÁPIDA EMPREGO

Categoria: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Publicado em: 30/03/2021 09:57:53

A Prefeitura Municipal de Guará, através do Programa Via Rápida Emprego, oferece oportunidade para a qualificação profissional para maiores de 16 anos, alfabetizados, que residam no município e que atendam os requisitos estabelecidos. Os estudantes que forem selecionados para o programa, passam por um sistema de análise do programa que é realizada pelo Governo do Estado de São Paulo e receberão uma bolsa-auxílio única no valor de R$210,00 (duzentos e dez reais), durante o curso.

São 20 vagas para o curso de Assistente de Recursos Humanos, com carga horária de 60 horas e a previsão de início das aulas é para o dia: 14/04/2021.

As inscrições para as vagas já se encontram disponíveis através do site: www.cursosviarapida.sp.gov.br

O prazo final para as inscrições é 30 de março de 2021.