NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA GUARÁ INICIA VACINAÇÃO EM IDOSOS DE 68 e 69 ANOS

Categoria: SAÚDE
Publicado em: 30/03/2021 09:58:47

Devido a grande procura da vacina pelos idosos na manhã desta terça-feira, dia 23 de março, onde em poucas horas foram esgotadas todas as doses disponíveis, ficando algumas pessoas sem receber a vacina, a Secretaria Municipal de Saúde, prontamente entrou em contato com a DRS de Franca, onde recebeu a informação que uma nova remessa de doses será designada para a cidade na tarde da próxima quarta-feira, sendo assim todos os idosos que não receberam o imunizante, deverão comparecer na QUINTA-FEIRA no Salão Paroquial (Ao lado da Igreja Matriz).

A Secretaria Municipal de Saúde devido ao número de vacinas que está programado para chegar na cidade, dará início também na quinta-feira (25), à mais uma etapa da vacinação contra o coronavírus – desta vez, em idosos com 68 e 69 anos de idade ou mais. A aplicação da vacina, também será realizada no Salão Paroquial (ao lado da Igreja Matriz).

HORÁRIO DA VACINAÇÃO:

- 08:00hrs às 11:00hrs

-13:00 hrs às 15:00 hrs

Vale destacar, que os idosos com idade superior aos 68 anos e que ainda não tomaram a vacina, deve comparecer ao local de vacinação para receber o imunizante. Informamos ainda, que continuam sendo aplicadas as segundas doses das pessoas que receberam a primeira entre os dias 05 a 25/02/2021.

Obrigatório apresentar RG, CPF, cartão SUS, comprovante de residência do idoso e principalmente o Cartão de Comprovação da Primeira Dose. Quem apresentar problemas de locomoção será vacinado no sistema drive thru (dentro do carro). Qualquer dúvida, ligue 3831.9880.

Não esqueça dos cuidados básicos para evitar a contaminação pelo coronavírus: use máscara sempre, mantenha o distanciamento social, evite aglomerações e lave as mãos com sabão ou higienize com álcool em gel várias vezes ao dia.

É OBRIGATÓRIO o uso de máscara.