GUARÁ TERÁ UM SISTEMA DE DRIVE-THRU PARA A VACINAÇÃO DE IDOSOS CONTRA A COVID-19

Categoria: SAÚDE
Publicado em: 16/04/2021 17:16:58

Buscando levar uma maior comodidade para todos, a Prefeitura Municipal de Guará, transferiu o Posto de Vacinação para o Ginásio de Esportes, onde possui um ambiente com maior espaço, arejado e com uma infraestrutura capaz de propiciar um maior conforto para todos. Serão vacinados os pedestres dentro do Ginásio de Esportes e na área externa será implantado o sistema de vacinação (Drive thru) onde a pessoa é vacinada dentro do carro.

O sistema Drive thru implantado no local permite que as doses sejam aplicadas com os idosos dentro dos carros, para que sejam minimamente expostos a eventuais contaminações.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça o alerta para que todos os moradores redobrem os cuidados neste momento de pico da pandemia: sair de casa apenas em caso de extrema necessidade, usar máscara sempre, não causar aglomerações e lavar as mãos com sabão várias vezes ao dia.

Para maiores informações: (16) 3831-9880