GUARÁ INICIA VACINAÇÃO DE IDOSOS COM IDADE DE 66 ANOS OU MAIS NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (14)

Categoria: SAÚDE
Publicado em: 16/04/2021 17:35:36

Na próxima quarta-feira, dia 14 abril, a Secretaria Municipal de Saúde, irá iniciar com exclusividade a vacinação somente de idosos com 66 anos de idade ou mais. Não estará disponível a vacinação da segunda dose, o que deverá ser anunciada nos próximos dias.

A vacinação segue no Ginásio Municipal de Esportes em dois modos, o primeiro o idoso pode receber a vacina dentro da quadra do ginásio, e o segundo o idoso pode receber a dose dentro do veículo (drive-thru), a escolha fica a critério do idoso e de seu acompanhante.

É OBRIGATÓRIO apresentar os documentos de: RG, CPF, Cartão SUS e Comprovante de Residência do Idoso.

Não esqueça dos cuidados básicos para evitar a contaminação pelo coronavírus: use máscara, mantenha o distanciamento social, evite aglomerações e leva as mãos com sabão ou higienize com álcool em gel várias vezes ao dia.

Para maiores informações: (16) 3831-9880

#VacinaçãoDe66Anos #ImunizaGuará #GuaráContraACovid #PrefeituraDeGuará #SecretariaMunicipalDeGuará #ConscientizaGuará #TodosContraACovid19 #JuntosSomosMaisFortes