O sistema Drive thru implantado no Ginásio Municipal de Esportes “Américo Migliori”, permite que as doses sejam aplicadas com os idosos dentro dos carros, para que sejam minimamente expostos a eventuais contaminações.

Categoria: SAÚDE
Publicado em: 16/04/2021 17:55:01

A vacinação é realizada em dois modos, o primeiro o idoso pode receber a vacina dentro da quadra do ginásio, e o segundo o idoso pode receber a dose dentro do veículo (drive-thru), a escolha fica a critério do idoso e de seu acompanhante.

É obrigatório estar munidos de RG, CPF, Cartão SUS, comprovante de residência do idoso e principalmente para quem irá tomar a segunda dose, levar o Cartão de Comprovante da Primeira Dose da Vacina.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça o alerta para que todos os moradores redobrem os cuidados neste momento de pico da pandemia: sair de casa apenas em caso de extrema necessidade, usar máscara sempre, não causar aglomerações e lavar as mãos com sabão várias vezes ao dia.