GUARÁ PARTICIPA DA CAMPANHA “VACINA CONTRA A FOME”

Categoria: ASSISTÊNCIA SOCIAL
Publicado em: 16/04/2021 17:57:00

Uma dose de gentileza para quem mais precisa.

A campanha “Vacina Contra a Fome” quer estimular as pessoas que vão se vacinar a levarem um quilo de alimento da cesta básica aos postos de saúde. A doação é opcional. Contribua apenas se puder e quiser. A vacinação está garantida para quem não quiser ou não puder doar.

Recomenda-se a doação de alimentos não perecíveis como: arroz, feijão macarrão, óleo vegetal e leite em pó, entre outros.

Você que vai receber a dose da vacina contra a Covid-19 e tem a intenção de realizar a doação, basta levar o alimento no dia de sua vacinação, vamos fazer o bem para quem tanto necessita!

#VacinaContraAFome #PrefeituraMunicipalDeGuará #GovernoDoEstadodeSãoPaulo #FundoSocialDeSolidariedadeDeGuará #JuntosSomosMaisFortes #DoarFazBem #AmorAoPróximo