SECRETARIA DA SAÚDE CONVOCA PARA SEGUNDA DOSE DA VACINA CORONAVAC (BUTANTAN), OS IDOSOS QUE ESTÃO AGENDADOS PARA O DIA 23/04 OU ANTERIOR A ESSA DATA

Categoria: SAÚDE
Publicado em: 27/04/2021 10:18:16

A vacinação contra a Covid-19, continua sendo realizada na cidade de Guará, na próxima sexta-feira acontecerá a imunização da segunda dose da Vacina Coronavac (Butantan), para idosos que estão agendados para receber a segunda dose no dia 23/04 ou anterior a essa data.

O horário é condicionado das 9:30 às 11:00 da manhã, devido a disponibilidade de doses recebidas.Não haverá drive-thru da vacina, somente dentro do Ginásio de Esportes.

É OBRIGATÓRIO estar munidos de RG, CPF, Cartão SUS, Comprovante de residência e o Cartão de Comprovante da Primeira Dose da Vacina.

Vale destacar que mesmo recebendo as doses da vacina é importante que todos continuem obedecendo as normas estabelecidas para o combate a proliferação do vírus, como o uso OBRIGATÓRIO da máscara em lugares públicos e privados, respeitar o distanciamento social, higienizar sempre as mãos e denunciar qualquer tipo de aglomeração, pois para combater o coronavírus é necessário a contribuição de todos.

#VacinaçãoSegundaDoseDeIdosos #Butantan #ImunizaGuará #GuaráContraACovid #PrefeituraMunicipalDeGuará #SecretariaMunicipalDeSaúde #JuntoSomosMaisFortes