Prefeitura Municipal de Guará através da Secretaria de Desenvolvimento Socioeconômico Meio Ambiente em parceria com a Empresa Brejeiro realizará no dia 12 de Junho das 09h ás 13h o recebimento de oléo usado.

Categoria: MEIO AMBIENTE
Publicado em: 27/04/2021 10:21:53

Pedimos a população que guarde o óleo usado para ser trocado por novo e a cada 6 litros de óleo usado, você recebe um frasco de óleo de soja brejeiro novo ou um kilo de arroz brejeiro e um brinde!!

Jogar o óleo vegetal de cozinha no ralo da pia se trata de uma prática comum que infelizmente traz muitos prejuízos ao meio ambiente e até ao sistema de esgoto sanitário, pensando na conscientização ambiental e em melhores práticas para o meio ambiente realizaremos essa ação!

Ajude o meio ambiente, faça parte desta ação!

#TrocaDeOleo #Brejeiro #PrefeituraMunicipalDeGuara #SecretariaDeDesenvolvimentoSocioeconomico #MeioAmbiente