PROFISSIONAIS DA SAÚDE QUE ATUAM NA LINHA DE FRENTE RECEBEM A SEGUNDA DOSE DA VACINA CONTRA A COVID-19 EM GUARÁ

Categoria: SAÚDE
Publicado em: 27/04/2021 10:25:47

Os profissionais da saúde de Guará, que atuam na linha de frente no combate ao coronavírus e que já receberam a primeira dose, receberam na manhã desta sexta-feira (23), a segunda dose do imunizante contra a Covid-19 no Ginásio Municipal de Esportes.

Hoje continuamos a aplicação da segunda dose do imunizante nos nossos profissionais que atuam na linha de frente na pandemia. É importante que toda população colabore para evitar o aumento de casos no município, sempre utilizar máscara de proteção, sair somente quando necessário, utilizar álcool em gel e o mais importante, evitar aglomerações. Proteja sua vida e a de quem você ama, colabore!

#VacinaGuará #Imunização #PrefeituraMunicipalDeGuará #SecretariaMunicipalDeGuará #Vacinação #GuaráContraACovid