A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Socioeconômico Meio Ambiente/Agenda 21 e a Secretaria Municipal de Educação em parceria com as empresas Celan e Águas de Guará realizaram o 2° Concurso Ambiental: Celebrando o Dia Mundial da Água com o objetivo de

Categoria: MEIO AMBIENTE
Publicado em: 27/04/2021 11:30:02

Todas as escolas públicas de Ensino Fundamental I e II participaram e tivemos três categorias sendo:

Categoria 1: Água e Desenvolvimento Sustentável - 1°ano a 3° ano realizaram desenhos;

Categoria 2: Água e Energia - 4° ano e 5° ano realizaram frases;

Categoria 3: Consumo consciente - 6°ano a 9° ano realizaram vídeos.

Hoje realizamos a entrega dos prêmios das escolas, E.M.E.F Helena Telles Furtado, E.M.E.F Dr Nehif Antonio, E.M.E.F Engenheiro Agrônomo Urbano de Andrade Junqueira.

A colaboração e participação de todos foi de extrema importância para a realização deste grande projeto, buscamos despertar nos estudantes o interesse por assuntos relacionados ao meio ambiente e a água nos tempos atuais, trabalhando sempre em prol da preservação ambiental.

#ConcursoAmbiental #PrefeituraMunicipalDeGuará #SecretariaDeEducação #SecretariaDeDesenvolvimentoSocioeconomico #MeioAmbiente #Agenda21