SECRETARIA DA SAÚDE CONVOCA PROFISSIONAIS DA SAÚDE PARA A SEGUNDA DOSE DA VACINA OXFORD ASTRAZENECA

Categoria: SAÚDE
Publicado em: 27/04/2021 11:52:25

A vacinação contra a Covid-19, continua sendo realizada na cidade de Guará, na próxima quinta-feira, dia 29 de abril, acontecerá a imunização da segunda dose da Vacina Oxford Astrazeneca, para profissionais da saúde que receberam a primeira dose nos dias 28 e 29 de janeiro e nos dias 1,2,3 de fevereiro.

O horário é condicionado das 08:00 às 10:00 da manhã, devido a disponibilidade de doses recebidas. Não haverá drive-thru da vacina, somente dentro do Ginásio de Esportes.

É OBRIGATÓRIO estar munidos de RG, CPF, Cartão SUS, Comprovante de residência e o Cartão de Comprovante da Primeira Dose da Vacina.

Vale destacar que mesmo recebendo as doses da vacina é importante que todos continuem obedecendo as normas estabelecidas para o combate a proliferação do vírus, como o uso OBRIGATÓRIO da máscara em lugares públicos e privados, respeitar o distanciamento social, higienizar sempre as mãos e denunciar qualquer tipo de aglomeração, pois para combater o coronavírus é necessário a contribuição de todos.

#VacinaçãoSegundaDoseProfissionaisDaSaúde #OxfordAstrazeneca #ImunizaGuará #GuaráContraACovid #PrefeituraMunicipalDeGuará #SecretariaMunicipalDeSaúde #JuntoSomosMaisFortes