CRAS DE GUARÁ REALIZA ENTREGA DE KITS ALIMENTARES PARA AS FAMÍLIAS ASSISTIDAS PELO SERVIÇO DE PROTEÇÃO E ATENDIMENTO INTEGRAL À FAMÍLIA

Categoria: ASSISTÊNCIA SOCIAL
Publicado em: 29/04/2021 10:20:57

Neste período de pandemia, o CRAS de Guará, está realizando a entrega de Kits alimentares para as famílias vinculadas para as famílias, a entrega de Kits alimentares para as famílias vinculadas ao Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família. A ação visa levar um maior amparo para as pessoas e famílias vinculadas ao serviço e que se encontram em uma situação de vulnerabilidade.

A manutenção dos vínculos e a permanência do CRAS enquanto referência de proteção às famílias e indivíduos, é fundamental para a execução deste serviço tão importante do Sistema Único de Assistência Social – SUAS.

Seguindo com objetivo fundamental de prevenir a ocorrência de situações de vulnerabilidade e risco social nos territórios, as equipes efetuam ampla divulgação dos contatos via telefone e mantém os atendimentos particularizados, individuais e domiciliares.

O CRAS de Guará – SP, está localizado na rua Carlos de Campos, nº 317 – Centro, próximo ao Fórum. E tem durante o período de pandemia adaptado seus atendimentos, estratégias e diálogos prezando pela manutenção dos vínculos de proteção e confiança junto às famílias acompanhadas.

#Kits #CrasGuará #PrefeituraMunicipalDeGuará #SecretariaMunicipalDeAssistênciaSocial