INOVAÇÃO E TECNOLOGIA: PREFEITO REALIZA ENTREGA DE TABLETS PARA AGENTES COMUNITÁRIOS DA SAÚDE

Categoria: SAÚDE
Publicado em: 04/05/2021 14:56:45

O Prefeito Vinicius Engenheiro junto com a Secretária da Saúde, Dra. Rosebel de Alencar Custódio Lupoli, entregaram Tablets para todos os Agentes Comunitários da Saúde (ACS), para utilização no dia a dia de trabalho.

O equipamento contém o sistema da Atenção Básica, que será alimentado pelos ACS durante as visitas. Até então, os agentes preenchiam manualmente as planilhas e, depois, lançavam os dados no sistema. Agora, como os dados serão preenchidos e lançados apenas uma vez, a produtividade será aumentada, assim como a qualidade do atendimento – uma vez que os agentes, enfermeiros e médicos terão mais informações sobre o histórico dos pacientes.

O Prefeito Vinicius Engenheiro, durante a entrega, parabenizou os agentes pelo trabalho desenvolvido e, principalmente, pelas inovações propostas pelos agentes. “Fico muito feliz de vê-los contribuindo para que a Saúde do município de desenvolva cada vez mais. Queria que vocês continuassem com essa visão, de inovar e melhorar o serviço. Que esse seja um ano de muito trabalho e muita motivação! ”, disse.