SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE INICIA VACINAÇÃO EM IDOSOS DE 61 e 62 ANOS

Categoria: SAÚDE
Publicado em: 05/05/2021 15:04:26

A Secretaria Municipal de Saúde, deu início na manhã desta terça-feira, dia 04 de maio, no Ginásio Municipal de Esportes, a vacinação contra a Covid-19 em idosos com 61 e 62 anos de idade, proporcionando esperança para dias melhores para muitas pessoas.

A vacina contra a Covid-19, é a mais importante forma para conter a disseminação do coronavírus. A vacinação é importante para promover a proteção contra a doença, a medida em que as pessoas são vacinadas, reduz o número de pessoas infectadas, tendo como tendência, a redução da circulação do agente infeccioso.

Outras medidas devem ser adotadas por toda a população para contribuir na redução da propagação do coronavírus, use sempre máscara, evite aglomerações, respeite o distanciamento social e lave as mãos com frequência, para combater a doença, é fundamental que cada um faça sua parte.

#Vacinação61e62Anos #ImunizaGuará #GuaráContraACovid #SecretariaMunicipalDeSaúde #PrefeituraMunicipalDeGuará