GUARÁ INICIA VACINAÇÃO DE IDOSOS COM IDADE DE 60 ANOS OU MAIS NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA DIA 05 DE MAIO.

Categoria: SAÚDE
Publicado em: 05/05/2021 15:05:38

Na próxima quarta-feira, dia 05 de maio, a Secretaria Municipal de Saúde, irá iniciar a vacinação em idosos com 60 anos de idade ou mais.

Horário: 08h às 10h.

A vacinação segue no Ginásio Municipal de Esportes “Américo Migliori” em dois modos, o primeiro o idoso pode receber a vacina dentro da quadra do ginásio, e o segundo o idoso pode receber a dose dentro do veículo (drive-thru), a escolha fica a critério do idoso e de seu acompanhante.

É OBRIGATÓRIO apresentar os documentos de: RG, CPF, Cartão SUS e Comprovante de Residência do Idoso.

Não esqueça dos cuidados básicos para evitar a contaminação pelo coronavírus: use máscara, mantenha o distanciamento social, evite aglomerações e leva as mãos com sabão ou higienize com álcool em gel várias vezes ao dia.

Para maiores informações: (16) 3831-9880

#VacinaçãoDe60Anos #ImunizaGuará #GuaráContraACovid #PrefeituraDeGuará #SecretariaMunicipalDeGuará #ConscientizaGuará #TodosContraACovid19 #JuntosSomosMaisFortes