2ª ETAPA DA VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE EM lDOSOS COM 60 ANOS OU MAIS ACONTECERÁ NO SÁBADO DIA 15 DE MAIO

Categoria: SAÚDE
Publicado em: 11/05/2021 11:36:15

A Campanha Nacional de Imunização contra a Influenza (Gripe) iniciará a 2ª etapa da campanha no sábado, dia 15 de maio, em Guará e no Distrito de Pioneiros. Nesta etapa serão vacinados idosos com 60 anos ou mais.

Horário: 8:00hrs às 16:00 hrs.

Os Pontos de vacinação serão as Unidades de Saúde do município e do Distrito de Pioneiros, procure a unidade mais próxima à sua casa:

- Centro de Saúde

- ESF Vila Matarazzo

- ESF Jardim Itapema

- ESF Jardim Paulista

- ESF Nossa Senhora das Graças

- ESF Pioneiros

- ESF Vila Maria

Apenas uma dose de vacina é necessária para se imunizar contra três cepas do vírus da gripe: Influenza A H1N1, Influenza A H3N2 e Influenza B.

É indispensável a apresentação de CPF, Cartão SUS e o Comprovante de Vacina da Covid, pois somente receberá a vacina contra a gripe, após o prazo de 15 dias da vacina contra o coronavírus.

#VacinaContraAGripeEH1N1 #VacinaDaGripeIdosos60AnosOuMais #SecretariaMunicipalDeSaúde #VacinaGuará #CuidandoDaSaúde #PrefeituraMunicipalDeGuará