GOVERNO DE SP LANÇA CASA DA JUVENTUDE PARA INCENTIVAR QUALIFICAÇÃO E EMPREENDEDORISMO

Categoria: GABINETE DO PREFEITO
Publicado em: 19/05/2021 15:22:50

Em reunião no Palácio dos Bandeirantes sede do Governo do Estado o Prefeito de Guará Vinicius Engenheiro e os vereadores Rafael Moreira e Chocolate, protocolaram os documentos necessários para a implantação da “Casa da Juventude”, junto ao Subsecretário de Estado da Juventude, Luiz Chrysostomo de Oliveira.

O programa oferece incentivo à qualificação, empreendedorismo, e busca de oportunidades de emprego e renda, além de trabalho colaborativo, estimulando a criação de novos projetos e negócios voltados ao público jovem.

“A Casa da Juventude atende um dos pilares da nossa administração, que é olhar para os jovens, promovendo qualificação profissional e oportunidades. Por isso, agradecemos ao governador João Dória, vice-governador Rodrigo Garcia, e o secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi por mais essa conquista”, destacou Vinicius Engenheiro.