PREFEITO SE REÚNE COM PROPRIETÁRIO DA CONSTRUTORA “PAVITER” VENCEDORA DA LICITAÇÃO DE R$ 3.275.560,07 (MILHÕES) PARA INFRAESTRUTURA DO JARDIM MARIANA EM GUARÁ (174 CASAS CDHU)

Categoria: GABINETE DO PREFEITO
Publicado em: 19/05/2021 15:41:24

A Paviter – Pavimentações, Terraplenagem e Construções Ltda, de Catanduva, é a empresa vencedora da licitação, feita pelo governo do Estado, para a primeira etapa de obras do Jardim Mariana, em Guará. A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) vai investir R$ 3.275.560,07 na infraestrutura dos lotes. Os serviços devem começar nos próximos dias.

O Jardim Mariana será erguido próximo ao Jardim Itapema, com 174 casas. Os futuros mutuários foram definidos em sorteio realizado em fevereiro do ano passado. A primeira etapa de obras terá pavimentação das ruas, instalação de calçadas e sarjetas e a implantação das redes de água e esgoto. A segunda etapa, com a construção dos imóveis, está prevista ainda para 2021.

O proprietário da Paviter, engenheiro Luís Mário Trazzi, esteve nesta segunda-feira 17 de maio no gabinete do Prefeito Vinicius Engenheiro. Também participaram da reunião os secretários municipais de Governo e Planejamento, Túlio Chaud, e de Obras, Maurício Chaud e a Diretora do Departamento de Engenharia, Daniela Trevisan. O Jardim Mariana vai sair do papel graças aos esforços da prefeitura de Guará e da diretoria da CDHU, que definiram novo formato de financiamento para moradores de baixa renda.

“Todo o nosso esforço junto ao pessoal da CDHU finalmente será recompensado”, afirmou Vinicius Engenheiro. “Vamos dar início às obras de mais um conjunto habitacional, que vai beneficiar 174 famílias guaraenses com o sonho da casa própria, durante a conversa o Prefeito aproveitou a ocasião para pedir aos presentes da empresa que durante as contratações priorizem a mão de obra de Guará”, acrescentou o prefeito. “A intenção é iniciar as obras o quanto antes”, disse o engenheiro Luís Trazzi.