PREFEITO DE GUARÁ TEM O CELULAR CLONADO E PREFEITURA MUNICIPAL ALERTA PARA GOLPES PELO WHATSAPP

Categoria: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Publicado em: 31/05/2021 10:17:41

A Prefeitura Municipal de Guará, através do Departamento de Comunicação, torna público na noite desta segunda-feira, dia 24 de maio, esta nota informando que o celular do prefeito Vinicius Engenheiro, foi clonado e criminosos vem tentando aplicar golpe em diversas pessoas que possuem o número do prefeito. Solicitamos que ninguém responda qualquer mensagem enviada, nem qualquer tentativa de transação através do número (16) 99291-4280, e ao receber qualquer mensagem denunciar e bloquear o número através do aplicativo de mensagens WhatsApp. Todos as medidas cabíveis já estão sendo tomadas neste momento, para impedir as ações dos criminosos.

Veja a nota na íntegra:

COMUNICADO

A Assessoria de Comunicação do Prefeito Municipal de Guará, Vinicius Engenheiro, comunica que o Prefeito teve seu número de celular invadido, e que já está tomando as devidas providências em relação ao ocorrido. O Prefeito, encarecidamente solicita para que caso receba uma mensagem pelo antigo número, favor desconsiderar a mesma, e não efetuar nenhuma transação pois já não se trata do prefeito mas sim de criminosos que tentam aplicar golpes.