SECRETARIA DE SAÚDE CONVOCA AS PESSOAS COM COMORBIDADES DE 45 A 59 ANOS, PARA A VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 NESTA QUARTA-FEIRA(26)

Publicado em: 31/05/2021 10:20:46

A Prefeitura Municipal de Guará, através da Secretaria Municipal de Saúde convoca para esta quarta-feira, dia 26 de maio, as seguintes pessoas para receberem a vacina:

- Grupos com comorbidades que já realizaram o cadastro nas unidades de saúde, com idade de 45 a 59 anos.

- Continuidade da vacinação de pessoas com 60 anos ou mais

- Segunda dose da vacina Oxford Astrazeneca, para as pessoas que receberam a primeira dose no dia 03 de março.

Dia: 26 de maio

Horário: 8:00hrs às 11:00hrs.

Local: Ginásio Municipal de Esportes

É obrigatório estar munidos de RG, CPF, Cartão SUS, comprovante de residência e principalmente para quem irá tomar a segunda dose, levar o Cartão de Comprovante da Primeira Dose.

Vale destacar que mesmo recebendo as doses da vacina é importante que todos continuem obedecendo as normas estabelecidas para o combate a proliferação do vírus, como o uso OBRIGATÓRIO da máscara em lugares públicos e privados, respeitar o distanciamento social, higienizar sempre as mãos e denunciar qualquer tipo de aglomeração, para combater o coronavírus é necessário a contribuição de todos.