PREFEITOS DA REGIÃO REALIZAM DECRETO EM CONJUNTO PARA COMBATER A COVID-19

Categoria: ADMINISTRAÇÃO
Publicado em: 31/05/2021 10:24:39

A nossa região unida em prol de toda a população. Montamos um decreto em conjunto e vamos restringir com responsabilidade e efetividade.

Na manhã desta quarta-feira, dia 26 de maio, o Prefeito Municipal de Guará, juntamente com o Prefeito de Ituverava, Luís Araújo, o Prefeito de Miguelópolis, Naim Miguel, de Igarapava,Zé Ricardo, de Aramina, Prefeita Maria, e não esteve presente, mas aceitou o acordo o Prefeito Daniel de Buritizal, onde realizamos uma reunião para discutir ações em conjunto entre nossas cidades, para o enfrentamento da COVID-19, visando salvar vidas. Nas próximas horas será divulgado um novo decreto em conjunto entre as cidades para combater o aumento do número de casos do coronavírus em nossa região.