SECRETARIA DA EDUCAÇÃO PARABENIZA ESTUDANTES POR DESEMPENHO NA OLIMPIADAS NACIONAL DE CIÊNCIAS DE 2020

Categoria: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Publicado em: 31/05/2021 10:58:36

A Secretaria Municipal de Educação, representada pelo Secretário da Educação, José Paulo Servino Silvério, parabeniza o Colégio Evolução pela conquista realizada por seus alunos na Olimpíada Nacional de Ciências de 2020, onde 14 estudantes participaram, em duas fases, onde três alunos passaram para a 2ª fase, conquistando 2 medalhas de bronze e 1 medalha de Ouro. A Olimpíada teve a participação de mais 2 milhões de alunos espalhados por todo o Brasil.

​No dia 27 de maio, foram entregues os certificados e medalhas no Colégio, e contou com presença do Secretário da Educação, José Paulo Servino Silvério, a Diretora do Colégio Evolução, Neiva Ap. Dias dos Santos Populin e a Coordenadora do Colégio, Ana Rita Okubo.

PREMIAÇÃO DOS ALUNOS

Antônio Henrique Milãn de Souza – medalha de Ouro

Heitor Vilella da Graça – Medalha de Bronze

Bruno Silva Teixeira – Medalha de Bronze

Kamyla Bento – menção honrosa

Matheus Cestari de Mello – menção honrosa

André Branco Cavallari – menção honrosa

João Pedro Savoreto Matos - – menção honrosa

Artur Branco Cavallari – menção honrosa

Gustavo Gimenez dos Santos Figueira – menção honrosa

Henrique de Souza Silva – menção honrosa

Leonora Leão da Costa Silva – menção honrosa

Gabriel Ribeiro – menção honrosa

Gabriella de Souza Silva – menção honrosa

​A Secretaria Municipal de Educação, cumprimenta e parabeniza todos os participantes, pais e professores e a direção da Instituição.