PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARÁ E SINDICATO RURAL PROMOVEM CURSO DE PODA DE ÁRVORE

Categoria: MEIO AMBIENTE
Publicado em: 03/08/2021 11:49:50

A Prefeitura Municipal de Guará através da Secretaria de Desenvolvimento Socioeconômico Meio Ambiente e Sindicato Rural realizarão o Curso de Poda para os munícipes de Guará.

O curso de poda, será realizado no dia 07 de agosto, às 9:00 da manhã, na sede do Sindicato Rural e atende ao Programa de Formação Continuada em Arborização Urbana, visando orientar os podadores quanto às exigências legais em relação à poda deformativa e drástica, corte irregular, disposição inadequada de resíduos da poda, implantação do “Espaço Árvore”, plantio, entre outros cuidados.

O curso é direcionado para as pessoas que desejam aprender a executar podas e cortes de árvores em passeio público e aos profissionais que realizam o serviço de poda.

A capacitação será ministrada pelo Engenheiro Agrônomo, José Walter Figueiredo, Coordenador do Programa Município VerdeAzul. A participação no curso dará direito ao credenciamento dos profissionais autônomos e empresas, que receberão a carteirinha de podador e certificado.

INFORMAÇÕES SOBRE AS INSCRIÇÕES:

Para efetuar a inscrição, os interessados deverão procurar a Secretaria de Desenvolvimento Socioeconômico Meio Ambiente, localizada na Rua Washigton Luiz -343, centro.

Horário: 08:00 às 12:00 ;

Data: de 28 de julho ao dia 06 de agosto.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS.

- Cópia do RG e CPF ou Habilitação;

- Uma foto 3x4;

- Cópia do comprovante de residência no município de Guartá (água, luz ou telefone);

Para mais informações, ligue para (016) 3831-1387.