REPRESENTANTES DAS CIDADES DE GUARÁ E MIGUELÓPOLIS PARTICIPAM DE REUNIÃO NA SEDE DO DESENVOLVE-SP

Categoria: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Publicado em: 03/08/2021 11:51:56

Na quinta feira dia 29, o Secretário de Desenvolvimento Socioeconômico Cássio Andrade representando o Prefeito Vinicius Engenheiro acompanhado do Prefeito de Miguelópolis Dr Naim Miguel e do Vereador da cidade de Miguelópolis Rogerinho da Saúde participaram de uma reunião com o Gerente de Negócios do Desenvolve-SP Mauro Miranda em São Paulo.

Na ocasião foram discutidos assuntos sobre o andamento das prospecções que já existem no município e também foi realizado um novo estudo para a realização de novos projetos que podem contemplar vários setores do município de Guará, diversificando assim a aplicação do recurso.

Desenvolve SP – o Banco do Empreendedor é uma instituição financeira do Governo do Estado de São Paulo que oferece as melhores opções de financiamento para transformar o projeto de crescimento da sua empresa em realidade.

Com prazos longos e as taxas de juros mais competitivas do mercado, o Desenvolve SP apoia o desenvolvimento das pequenas e médias empresas paulistas, incentivando o crescimento da economia e a geração de emprego e de renda em São Paulo.

As opções de crédito do Desenvolve SP atendem todas as necessidades da empresa, financiando os projetos de investimento em ampliações e modernizações, a aquisição de máquinas e equipamentos e projetos inovadores.