80,3% DA POPULAÇÃO MAIORES DE 20 ANOS JÁ RECEBERAM A PRIMEIRA DOSE DA VACINA CONTRA À COVID-19

Categoria: SAÚDE
Publicado em: 04/08/2021 22:34:08

Hoje temos uma importante notícia para toda nossa população, segundos dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas), nosso município já vacinou com a primeira dose 80,3% da população com idade superior aos 20 anos, uma excelente notícia que nos enche de alegria e orgulho da vacinação em nossa cidade.

Esse resultado é fruto de um importantíssimo trabalho realizado pela Secretaria Municipal da Saúde, que através de todos profissionais da saúde que realizam um trabalho impecável durante os dias de vacinação está sendo possível chegar a esse número surpreendente. Agradecemos também toda a população que estão colaborando com a imunização do município, comparecendo na Central de Vacinação em suas respectivas idades para receber o imunizante.

Em breve estaremos divulgando 100% de nossa população contra à Covid-19 em nosso município, proporcionando dias melhores e para que possamos aos poucos retornar com segurança à normalidade.