4ª Conferência Municipal da Saúde

Categoria: SAÚDE
Publicado em: 09/08/2021 13:56:51

Na manhã dessa segunda-feira (09) aconteceu a 4ª Conferência Municipal da Saúde, estando presente os profissionais de saúde do nosso município.

O vigia Rogério Lourenço, que trabalha no atendimento do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), foi convidado e esteve presente representando a nossa equipe.

O evento contou com rodas de debates, com vários assuntos sendo discutidos.

O vigia participou e falou sobre a importância do bom atendimento e de como o acolhimento das pessoas faz a diferença, principalmente nesse âmbito em questão. Ele é o primeiro contato que as pessoas tem quando precisam ser atendidas no CAPS, e o desempenho de sua função, somado ao atendimento de nossos profissionais da saúde, é essencial para que o nosso munícipe saia satisfeito.

Quando o assunto é saúde, tudo fica mais delicado. E ser bem atendido e acolhido é parte do direito de todos nós!