PREFEITO VINICIUS E SECRETÁRIO AILDO RODRIGUES INAUGURAM ACADEMIA AO AR LIVRE EM PIONEIROS

Categoria: OBRAS E SERVIÇOS
Publicado em: 22/08/2021 22:07:07

O prefeito de Guará, Vinicius Engenheiro, e o secretário estadual de Esporte, Aildo Rodrigues, inauguraram na manhã deste sábado 21 de agosto a academia ao ar livre no distrito de Pioneiros. O equipamento público homenageia José Hélio Bembo, agropecuarista com profundas relações com o distrito, falecido em 2011. A academia ao ar livre era uma antiga reivindicação dos moradores de Pioneiros.

Além de familiares de José Hélio Bembo, como a viúva, dona Hélia, filhos e netos, também participaram da cerimônia de inauguração o secretário executivo da Secretaria Estadual de Esporte, Marco Aurélio Pegolo dos Santos, o Chuí; as prefeitas de Ribeirão Corrente, Aninha Montanher, e de Restinga, Karla Ferracioli; os secretários municipais César Moreira Filho (Administração), Renata Lubito (Esportes), Marcelo Sotero (Negócios Jurídicos), Cássio Andrade (Desenvolvimento Socioeconômico), José Paulo Silvério (Educação) e Malcom Augusto Mortari (Obras); os vereadores Fru Chaud (presidente da Câmara), Rafael Moreira, Roberto Cavalo, Ronan Taffarel, Arsênio Arroizão e Ocimar de Paula, Eduardo Matos e Valdeir Ponciano; o presidente do diretório municipal do Republicanos, Alle Cartuchos; o assessor do deputado federal Marcos Pereira, Sérgio Graneiro; o padre Edson Francisco dos Santos e o Tenente Campos.

Ao lembrar que a instalação da academia ao ar livre em Pioneiros é o cumprimento de uma promessa de campanha, Vinicius Engenheiro elogiou o trabalho do governador João Doria e do secretário Aildo Rodrigues. “Desde 1998, quando entrei para a vida pública, nunca tinha visto um trabalho tão voltado para os municípios quanto este que está sendo desenvolvido pelo governo do Estado”, afirmou o prefeito de Guará. “É um governo municipalista, voltado para as necessidades dos municípios”, acrescentou.

Em seu discurso, o secretário Aildo concordou com Vinicius. “É determinação do governador João Doria que a gente leve políticas públicas para os municípios. Desde 2019, percorri mais de 50 mil quilômetros conhecendo a realidade e as demandas dos municípios paulistas”, disse ele.