PREFEITURA FAZ EMOCIONANTE HOMENAGEM AO EX-VEREADOR FABIANO FIGUEIREDO EM INAUGURAÇÃO NO BAIRRO RIO VERDE

Categoria: OBRAS E SERVIÇOS
Publicado em: 22/08/2021 22:13:58

A prefeitura de Guará realizou na tarde deste sábado, 21 de agosto, a inauguração oficial da quadra society no bairro Rio Verde – uma parceria do município com o governo do Estado. O equipamento público leva o nome do ex-vereador Fabiano de Freitas Figueiredo, que exerceu três mandatos consecutivos no Legislativo. “Crescemos juntos, fomos vereadores juntos e sei o quanto Fabiano amava Guará, o quanto ele trabalhou para a cidade e o quanto ele ajudou na minha vida e na minha trajetória como político”, afirmou o prefeito Vinicius Engenheiro, em discurso emocionado. “Por tudo o que ele fez, é mais do que justa essa homenagem”, acrescentou Vinicius, diante de filhos e netos de Fabiano, que faleceu em 2017.

A inauguração contou com a presença do secretário de Esportes do Estado de São Paulo, Aildo Rodrigues, e do secretário executivo da pasta, Marco Aurélio Pegolo dos Santos, o Chuí. Ambos deram o pontapé inicial no primeiro jogo oficial, entre equipes de projetos esportivos de Guará.

Também participaram da solenidade os secretários municipais Renata Lubito (Esporte) e Cássio Andrade (Desenvolvimento Socioeconômico); os vereadores Fru Chaud, Rafael Moreira, Eduardo Matos, Arsênio Arroizão, Valdeir Ponciano, Roberto Cavalo, Ronan Taffarel e Ocimar Chocolate; as prefeitas de Ribeirão Corrente, Aninha Montanher, e de Restinga, Karla Ferracioli; o prefeito de Ipuã, Ronywerton Pereira; o presidente do diretório municipal do Republicanos, Alle Cartuchos; o assessor do deputado federal Marcos Pereira, Sérgio Graneiro; e o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guará, Roberto Aboud.