PREFEITO VINICIUS E VICE MAURA PARTICIPAM DE VISITA DE DEPUTADOS NA SANTA CASA DE GUARÁ

Categoria: OBRAS E SERVIÇOS
Publicado em: 29/08/2021 23:07:24

O prefeito municipal Vinicius Magno Filgueira ( Vinicius Engenheiro) acompanhado da vice-prefeito Maura Moreira, estiveram acompanhando o deputado estadual Léo Oliveira e o deputado federal Baleia Rossi em visita à Santa Casa de Guará, para acompanhar de perto os investimentos realizados pela administração do hospital com as emendas destinadas pelos deputados.

O hospital vem passando por desenvolvimento e mudanças em toda estrutura e atendimento, onde vem sendo adquiridos novos equipamentos para realização de cirurgias, ampliação das especialidades, manutenção e reforma do local.

Agradecemos aos deputados Léo e Baleia por trabalharem em prol de nossa Santa Casa, parabenizamos também ao administrador provisório Túlio Colferai pelo projeto que vem executando no hospital. Nosso compromisso sempre será de trabalhar com ações que beneficiem todos os setores, principalmente a saúde, nossa administração é dedicada em fazer sempre o melhor para toda nossa população.