CIDADE DE GUARÁ É REPRESENTADA PELO PREFEITO VINICIUS EM LANÇAMENTO DO PROGRAMA “DESENVOLVE MUNICÍPIOS” DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Categoria: SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIOECONÔMICO
Publicado em: 30/08/2021 15:44:55

O município de Guará, foi representado pelo prefeito municipal Vinicius Magno Filgueira (Vinicius Engenheiro) no lançamento do Programa “Desenvolve Municípios”, na manhã desta segunda-feira, dia 30 de agosto no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo.

O Programa Desenvolve Município é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo em parceria entre as secretarias de Desenvolvimento Regional, Planejamento e Fazenda com o banco Desenvolvem SP, que tem como objetivo estimular ações de desenvolvimento econômico em todo o Estado, contribuindo para que as prefeituras possam implantar novos projetos no setor de infraestrutura urbana.

Com o crédito do Programa Desenvolve Municípios, as prefeituras podem utilizar uma linha com custo efetivado subsidiado, podendo estimular a retomada econômica, e ao mesmo tempo contribuindo para o desenvolvimento do município e a qualidade de vida de sua população. Com o programa, o município terá disponíveis condições especiais de juros e prazos para o financiamento de pavimentação, recapeamento asfáltico, iluminação pública, se que as finanças locais fiquem prejudicadas.

“Impulsionar o desenvolvimento municipal faz parte do DNA do Governo do Estado. Este Programa inclui diversas iniciativas de interesse municipal, que poderão aderir a um financiamento com juros reduzidos e carência e prazo de pagamento longos. Além de acelerar a economia, gera emprego e renda”, explicou o Secretário Marco Vinholi.

“Todos os programas que possam ser implantados no município de Guará, e que beneficiem tanto os moradores quanto o desenvolvimento de nossa cidade, sempre será nosso objetivo, estaremos sempre dispostos a participar, com a parceria com o Governo do Estado de São Paulo, nosso município continuará recebendo conquistas que fazem com que o progresso continue sendo executada com sucesso, tanto na área da saúde, educação, infraestrutura, entre tantos outros. Nossa administração é voltada em trabalho por todos, e principalmente atender as principais necessidades de quem tanto necessita, a nossa população pode confiar em nosso trabalho, pois temos um compromisso sério em fazer de Guará, uma cidade preparada para o futuro”, afirmou o prefeito municipal Vinicius Engenheiro.