FUNDO SOCIAL RECEBE A DOAÇÃO DE DEZENAS DE LITROS DE LEITE DA EMPRESA IMPÉRIO VEÍCULOS E CARRETA TREME TREME

Categoria: ASSISTÊNCIA SOCIAL
Publicado em: 31/08/2021 15:17:34

O Fundo Social de Solidariedade de Guará, através de sua presidente e vice-prefeita Maura Moreira recebeu uma incrível doação na manhã desta terça-feira, dia 31 de agosto.

A empresa Império Veículos em parceria com a Carreta treme treme realizaram a doação de dezenas de litros de leites, arrecadadas em ação realizada pelas empresas na última segunda-feira(30). Os litros de leite serão destinados para a doação para famílias carentes do município.

Maura Moreira em nome do Fundo Social agradece pela importante doação realizada e parabeniza as empresas pela incrível iniciativa. O prefeito Vinicius Magno Filgueira(Vinicius Engenheiro) devido aos compromissos de sua agenda, em nota agradece aos envolvidos neste belo ato de amor e dedicação ao próximo, parabenizando a atitude das duas empresas que devem ser exemplos para muitas outras para que realizem um ato de doação e amor ao próximo.