PREFEITO MUNICIPAL E SECRETÁRIOS PARTICIPAM DE RECEPÇÃO DOS SELECIONADOS DO PROGRAMA BOLSO DO POVO

Categoria: SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIOECONÔMICO
Publicado em: 20/09/2021 10:38:27

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 20 de setembro , a recepção de todos os selecionados pelo Governo do Estado de São Paulo para o programa Bolsa do Povo, a recepção teve a presença do prefeito municipal Vinicius Magno Filgueira (Vinicius Engenheiro), do Secretário de Governo Túlio Chaud Colferai, do Secretário de Desenvolvimento Socioeconômico Cássio Rangel e do Secretário de Negócios Jurídicos Marcelo Sotero.

O programa Bolsa do Povo é um Programa do Governo do Estado de São Paulo, o programa Bolsa Povo será o maior programa de assistência social da história do estado, com objetivo de atender o crescente número de famílias carentes que foi agravado com o lockdown provocado pela pandemia do novo Corona Vírus COVID-19.

O prefeito municipal Vinicius parabenizou todas as pessoas que foram selecionadas através do sistema de avaliação do Governo de São Paulo, durante o bate papo  Vinicius orientou todos os selecionados a fazerem o curso que é obrigatório e que todos abracem esta importante oportunidade.

Para o secretário de desenvolvimento socioeconômico Cássio Rangel, esta é uma importante oportunidade que todas as pessoas estão tendo onde a secretaria estará a disposição de todas para a melhor orientação durante todo o tempo de contrato.

Todos os secretários parabenizaram as selecionadas e desejaram boa sorte nesta nova etapa da vida de cada uma.