SEMANA É FINALIZADA COM VISITA EM TODAS AS REDES DE ENSINO DO MUNICÍPIO POR AUTORIDADES MUNICIPAIS

Categoria: EDUCAÇÃO
Publicado em: 16/12/2021 22:36:03

As autoridades de ensino acompanhados da vice-prefeita Maura Moreira, o secretário de governo Túlio Chaud Colferai finalizaram nesta semana as visitas nas unidades de ensino do município. A visita tem como objetivo, acompanhar de perto o ensino do município, ouvir as demandas de cada escola, e estar mais presente na vida dos alunos e profissionais da educação.

Participaram também das visitas, os representantes da Secretaria de Educação do município, o secretário de educação José Paulo Silvério, o assessor técnico Luís Carlos e a supervisora de ensino Regina Coelho.

O importante é nunca esquecer que a educação é um direito humano fundamental e a forma como é tratada determina o futuro do país.