GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO AUTORIZA A IMPLANTAÇÃO DE UNIDADE DO POUPATEMPO EM GUARÁ

Categoria: GABINETE DO PREFEITO
Publicado em: 16/12/2021 22:51:32

O Governo do Estado de São Paulo, através do governador João Doria, vice-governador Rodrigo Garcia, secretário de desenvolvimento regional Marco Vinholi, presidente do DetranSP Neto Mascellani, autorizaram a implantação da unidade do PoupaTempo em Guará.

A assinatura do autorizo, ocorreu nesta sexta-feira, dia 10 de dezembro, durante encontro do Retoma SP na cidade de Ribeirão Preto, onde foi assinada pelo vice-governador Rodrigo Garcia e do gerente do DetranSP Fabrício Vanzelli, atendendo uma solicitação do prefeito Vinícius para atender as demandas dos moradores.

Poupatempo é projeto criado pelo Governo do Estado de São Paulo, que oferece diversos serviços para a população, como emissão de carteira de identidade, atestado de antecedentes criminais, de carteira profissional, de carteira nacional de habilitação, de licenciamento veicular, entre outros.

Estiveram presentes junto com o prefeito Vinícius Engenheiro, a vice-prefeita Maura Moreira, o presidente da câmara de vereadores Flávio Chaude, e os vereadores Arsênio Arroizão, Ocimar de Paula, Roberto Cavalo, Ronan Taffarel, Sérgio Roberto.