PREFEITO VINICIUS RECEBE ATLETAS VENCEDORES DO ‘FÁBRICA DE TALENTOS’

Categoria: GABINETE DO PREFEITO
Publicado em: 16/12/2021 22:54:37

Atletas do projeto esportivo Fábrica de Talentos, de Guará, visitaram o prefeito Vinicius Engenheiro na manhã desta quinta-feira 16 de dezembro. No gabinete do prefeito, exibiram os últimos troféus conquistados em competições intermunicipais na região.

“Parabéns a todos vocês e muito obrigado por levar o nome da cidade a todas essas competições pela região”, disse Vinicius, que relatou os esforços empreendidos pela administração municipal para apoiar os projetos esportivos de Guará, em parcerias fundamentais como a da Usina Alta Mogiana.

A visita, agendada pelo coordenador do Fábrica de Talentos, Rogério Soares, o Muranga, contou com a presença também da secretária de Esportes da prefeitura, Renata Lubito.

No último fim de semana, em Brodowski, as equipes femininas de futsal do Fábrica de Talentos chegaram a duas decisões do Campeonato Paulista & Sul de Minas. As meninas do sub-15 conquistaram o título após vitória por 1 a 0 sobre São Sebastião do Paraíso.

Contra o mesmo adversário, a equipe sub-17 chegou à decisão, empatando por 1 a 1 e perdendo nos pênaltis. A pivô Jaíne Fernandes atuou em ambas as categorias e foi artilheira do campeonato.

Em outubro, também pelo Campeonato Paulista & Sul de Minas, a equipe masculina sub-14 já havia sido campeã em Orlândia, ao vencer Terra Roxa por 3 a 2 na decisão, com destaque para o camisa dez Marcelo. E, em setembro, a equipe sub-10 sagrou-se campeã de um torneio em Jeriquara.

Rogério Muranga disse que, para 2022, o foco são as disputas do Campeonato Paulista, do Paulista & Sul de Minas e a Liga Salense, tanto no masculino quanto no feminino.