CHEGADA DO PAPAI NOEL ENCANTA FAMÍLIAS EM GUARÁ

Categoria: EVENTOS
Publicado em: 20/12/2021 14:16:48

Guará viveu uma noite de magia e encantamento nesta quinta-feira 16 de dezembro, com a chegada do Papai Noel à cidade. O trenó do Bom Velhinho percorreu vários bairros, seguido por uma animada carreata. O desfile do trenó terminou na Praça da Matriz, que ficou lotada com a presença de muitas famílias. Papai Noel abraçou a criançada, tirou fotos e distribuiu guloseimas. 

O evento, que resgatou o clima de magia do Natal, foi resultado de uma parceria entre Prefeitura Municipal, Secretaria de Governo, Secretaria de Desenvolvimento Socioeconômico, Secretaria de Educação, Câmara Municipal e Associação Comercial. A Nove de Julho e outras praças da cidade foram decoradas para despertar o clima natalino, graças ao trabalho de profissionais competentes que foram viabilizados pela Lei Aldir Blanc.

“Depois de um ano muito difícil, para todos nós, cidadãos, e para o comércio, em função da pandemia, a chegada do Papai Noel transformou o clima, implantando um ambiente de alegria e confraternização”, afirma o prefeito Vinicius Engenheiro. 

“Que todos os moradores tenham um final de ano de muita paz e saúde, com família reunida e muita alegria, para que possamos renovar as energias e encarar o novo ano com energia e muito trabalho para fazermos de Guará um local cada vez melhor para vivermos”, destaca Vinicius.

Para o secretario de governo Túlio Chaud Colferai, este é um momento bastante importante para a população após uma pandemia que distanciou muito as pessoas, cada detalhe foi pensado pela administração buscando levar momentos de alegria e de esperança para cada criança e também para os adultos, que a população desfrute e valorize o comércio local, com diversas novidades, o secretário de governo afirmou que tudo foi preparado com muito carinho desde a caravana da Coca Cola até a chegada do Papai Noel, garantindo um Natal repleto de magia para todos. Túlio finaliza desejando um Feliz Natal para a população e um Ano Novo repleto de coisas boas para todos. 

A vice-prefeita Maura Moreira, que neste 2021, como presidente voluntária do Fundo Social de Solidariedade, comandou diversas ações em prol da população mais necessitada, com a arrecadação de brinquedos, roupas e alimentos, deseja a todos um bom final de ano e um excelente 2022 para todos.