PROJETO DE JUDÔ BRANCO ZANOL FINALIZA ANO COM TROCA DE FAIXAS E CONFRATERNIZAÇÃO

Categoria: ESPORTE
Publicado em: 21/12/2021 15:03:56

O fim do ano está chegando, e com ele se encerra mais um ciclo em diversos projetos no município, e na última segunda-feira, dia 21 de dezembro, foi a finalização de mais um ciclo no Projeto Olímpico Branco Zanol na Educação e no Esporte, com a troca de faixas dos alunos que participam deste importante projeto social. Além da troca de faixas, também foi realizada uma confraternização entre alunos e familiares, representante do projeto e da Prefeitura Municipal de Guará.

A prática do esporte é de grande importância para a formação pessoas de crianças e adolescentes, além de melhorar a capacidade cognitiva, e também contribui para o desenvolvimento físico, como o aumento na massa magra, agilidade, força, resistência, equilíbrio e também auxilia no autocontrole, sociabilidade, respeito ao próximo entre outros benefícios.

Participaram da cerimônia, representando o prefeito municipal Vinicius Engenheiro, a vice-prefeita Maura Moreira, a secretária de esportes Renata Lubito, o diretor do projeto Branco Zanol, o professor Mário Miranda, e a senhoras Fabiana Seribeli, Rose, Elaine entre outros convidados.

A Prefeitura Municipal de Guará deseja a todos alunos, familiares, professores e diretores do projeto, um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de grandes realizações.