CREAS DE GUARÁ REALIZA GRUPO DE APOIO NO COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Categoria: ASSISTÊNCIA SOCIAL
Publicado em: 23/02/2022 10:03:37

A Prefeitura Municipal de Guará, através do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) formará um grupo de apoio ao combate da violência contra as mulheres, os encontros acontecerão semanalmente toda terça-feira, a partir das 13:30 na unidade do CREAS, que fica localizada na rua Sete de Setembro, 126, centro.

Todas as mulheres são convidadas a participar deste grupo, que tem como objetivo, compreender a violência contra as mulheres e trabalhar no combate através de diversas ferramentas e ações. Se você conhece alguém ou até mesmo você sofre qualquer tipo de violência ou abuso, venha participar conosco neste trabalho de prevenção e proteção de nossas mulheres, que merecem respeito, amor e segurança contra qualquer ato de violência.

São previstos como violência na Lei Maria da Penha: física, psicológica, moral, sexual e patrimonial. A denúncia pode ser realizada através do 190, delegacia e até mesmo através da internet no site www.delegaciaeletronica.policiacivil.sp.gov.br