ESCOLA PARALISADA PRÓXIMA AO RECINTO DA FESTA DO PEÃO JÁ TEM DATA PARA RETOMADA DA OBRA

Categoria: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Publicado em: 23/02/2022 14:31:19

A obra da escola paralisada próxima ao recinto da festa do peão, já tem prazo para retomada da construção e finalização do prédio, após diversas audiências realizadas em São Paulo.

O Prefeito Municipal Vinicius Engenheiro participou de uma audiência com o Secretário da Educação do Estado de São Paulo Rossieli Soares, onde o Prefeito Vinicius foi informado pelo próprio secretário, que a retomada da obra já está prevista para o mês de março, onde falta apenas a formalização de alguns documentos para que um dos principais objetivos da atual administração possa ser concluído e entregue para a população. O secretário Rossieli informou que o investimento será em torno de R$ 5,5 milhões de reais.

Segundo o prefeito Vinicius após alguns anos com a obra paralisada, graças ao empenho e dedicação da atual administração junto ao Governo do Estado de São Paulo e com total comprometimento do governador João Doria e do vice Rodrigo Garcia que mais uma vez atenderam ao pedido importante que vem para agregar de forma positiva na educação do município.