O IPTU 2022 É ON-LINE, GARANTINDO ECONOMIA E SUSTENTABILIDADE

Categoria: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Publicado em: 23/02/2022 14:36:18

A Prefeitura Municipal de Guará informa que o IPTU 2022 é online, muito mais comodidade e segurança para o contribuinte, o carnê pode ser emitido através do site da Prefeitura, através do link a seguir:

Link: http://servicos.guara.sp.gov.br:8080/servicosweb/home.jsf

Para fazer a emissão do carnê é muito fácil e rápido, basta clicar no link, onde você será direcionado para uma tela onde clicará no botão “Imobiliário”, logo em seguida, você digitará o número da inscrição imobiliária e em seguida você deve clicar no botão “Emitir Carnê de IPTU”.

O IPTU é a forma que a prefeitura tem de ampliar vários benefícios para você e para toda a população.

A nova modalidade é mais sustentável e garante a redução do uso do papel. Além disso, gera economia de recursos, que podem ser utilizados em outras ações para o munícipe.

Para maiores informações: (16) 3831- 9840