CONSELHO TUTELAR DE GUARÁ RECEBE VEÍCULO ZERO KM

Categoria: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Publicado em: 02/03/2022 17:56:44

O secretário de governo Túlio Chaud Colferai representando o prefeito Vinicius Engenheiro, acompanhado da vice-prefeita Maura Moreira, da secretária de assistência social Daiane Marcelino e dos vereadores Flávio Chaude e Roberto Cavalo realizaram na tarde da última sexta-feira, dia 25 de fevereiro, da entrega de um veículo modelo Jeep Renegade 0km para os conselheiros tutelares do município.

O veículo que já se encontra à disposição do Conselho Tutelar de Guará após a entrega da chave realizada pela vice-prefeita Maura ao presidente do conselho de Guará Daniel. O automóvel contribuirá ainda mais no trabalho que é de grande importância, realizado pelos conselheiros da cidade.

O secretário de governo Túlio Colferai, afirmou que esta é uma importante aquisição para a realização do trabalho dos conselheiros tutelares de Guará, que consiste na defesa e proteção dos direitos da criança e do adolescente do município, onde deve ser cada vez mais intensificado para a garantia da proteção das crianças de Guará e do distrito de Pioneiros.

Túlio finalizou agradecendo e parabenizando o prefeito Vinicius Engenheiro e os vereadores Fru Chaude e Roberto Cavalo que com o apoio do deputado federal Baleia Rossi e do deputado estadual Léo Oliveira conquistaram esta importante ferramenta para auxiliar no trabalho da garantia de proteção dos direitos da criança e do adolescente.