PREFEITURA MUNICIPAL RECEBE VIATURA PARA A PATRULHA NO CAMPO

Categoria: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Publicado em: 02/03/2022 17:57:06

Mais uma importante conquista para Guará, na área de segurança no campo. O secretário de governo Túlio Chaud Colferai representando o prefeito municipal Vinicius Engenheiro e a vice-prefeita Maura Moreira receberam na última sexta-feira, dia 25 de fevereiro, uma viatura para ser utilizada na patrulha no campo, contribuindo para a segurança do agro do município.

A viatura modelo S-10, 4x4 é totalmente equipada para o trabalho no campo, a conquista ocorreu através de uma importante parceria entre a Prefeitura Municipal de Guará, a Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo e Governo do do Estado que irá beneficiar toda a área rural do município.

O secretário de governo Túlio Colferai recebeu o veículo dos vereadores Fru Chaude e Roberto Cavalo, responsáveis junto com o prefeito Vinicius pela conquista através da parceria com o deputado federal Baleia Rossi, deputado estadual Léo Oliveira, o secretário de agricultura do Estado de São Paulo Itamar Borges, do governador João Doria e do vice Rodrigo Garcia.

Túlio afirmou sobre a importância desta conquista para garantir uma maior segurança na área rural do município, através do patrulhamento que auxiliará no combate à criminalidade, proporcionando tranquilidade para  todos. “A atual administração continuará trabalhando em parceria com deputados, governo estadual e federal para continuar trazendo conquistas que atendam toda a população”, finalizou o secretário de governo.