MAURA MOREIRA ASSUME A PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARÁ PELO PERÍODO DE 30 DIAS

Categoria: GABINETE DO PREFEITO
Publicado em: 02/03/2022 17:57:29

O prefeito municipal Vinicius Engenheiro, se licencia da Prefeitura Municipal de Guará por um período de 30 dias para cumprir férias, e com isso Maura Moreira assume interinamente o cargo do executivo.

A partir desta quarta-feira, dia 02 de março Maura Luiza Barbosa Faria Moreira se torna a prefeita em exercício da cidade, assumindo todos os compromissos e despachos do executivo.

Maura assumiu o compromisso em dar continuidade ao grande trabalho que o prefeito Vinicius vem realizando à frente do executivo, a prefeita em exercício garantiu continuar trabalhando buscando recursos em todos os setores para o município, buscando atender sempre as demandas de toda a população. “É com muito orgulho, compromisso e emoção que assumo interinamente como prefeita em exercício de nossa cidade, muitas recordações me passam na cabeça, lembrando do meu querido e saudoso Moreira pessoa pela qual foi prefeito e tanto fez por nossa cidade, a população pode continuar contando comigo e eu espero poder contar com todo o secretariado e toda a população, para que possamos juntos continuar fazendo com que nossa cidade, caminhe rumo ao progresso”, disse emocionada a prefeita em exercício Maura Moreira.

Vinicius afirmou que é a segunda vez que se licencia de férias, após tempos difíceis na frente do executivo em um período pandêmico, onde exigiu trabalho constante no combate à pandemia em parceria com o setor da saúde. “Tenho certeza de que a Maura juntamente com nossa equipe de governo continuarão dando sequência em nosso trabalho, que é voltado somente para o benefício de nossa população, o trabalho não para, pois nosso compromisso é trabalhar diariamente em conquistas para nossa população, não é fácil porem com dedicação e compromisso, podemos fazer muito por nossa cidade”, finalizou Vinicius.