PREFEITA EM EXERCÍCIO MAURA MOREIRA, SECRETÁRIOS E VEREADORES REALIZAM REUNIÃO NESTA QUINTA-FEIRA (03)

Categoria: GABINETE DO PREFEITO
Publicado em: 04/03/2022 09:20:35

Aconteceu no gabinete municipal a reunião entre a prefeita em exercício Maura Moreira, os secretário de governo Túlio Chaud Colferai e o secretário administração César Moreira e o senhor Luciano Guerreiro representando o secretário de negócios jurídicos Marcelo Sotero realizaram uma reunião com vereadores do município.

Durante a reunião foram abordados diversos temas envolvendo o município, buscando continuar mantendo a parceria entre o Poder Executivo e Poder Legislativo, visando cada vez mais trabalhar pela população.

Participaram da reunião, o presidente da câmara municipal Flávio Chaude, os vereadores Arsênio “Arroizão”, Marcelo Bariao, Eduardo Matos, Sérgio da Força e Luz, Ronan Taffarel, Rafael Moreira, Ocimar “Chocolate”.