PREFEITA EM EXERCÍCIO MAURA MOREIRA REALIZA REUNIÃO COM SECRETARIADO

Categoria: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Publicado em: 04/03/2022 09:20:59

Na manhã desta quinta-feira, dia 03 de março foi realizada no gabinete municipal, a reunião entre a prefeita em exercício Maura Moreira e todo o secretariado.

Durante a reunião foram tratados diversos tópicos envolvendo as demandas e planejamentos do município em cada setor. Com isso a prefeita em exercício Maura ficou a par da situação de cada secretaria.

Maura afirmou que como esta assumindo por 30 dias a prefeitura, é importante acompanhar tudo que está sendo realizado por cada secretaria, com a finalidade de contribuir para o desenvolvimento e continuidade na gestão.

Participaram da reunião, o secretário de governo Túlio Chaud Colferai, o secretário de obras e serviços urbanos Malcon Augusto, secretário de administração César Moreira, a secretária de saúde Rosebel de Alencar, o secretário de de finanças Roberto Afonso, o secretário de desenvolvimento socioeconômico Cássio Rangel, a secretária de assistência social Daiane Marcelino, o senhor Luiz Carlos representando o secretário de educação José Paulo Silvério, a secretária de esportes Renata Lubito, o senhor Luciano Guerreiro representando o secretário de negócios jurídicos Marcelo Sotero e o diretor de departamento Tufi Chaud.