GUARÁ RECEBE OFÍCIO DE INDICAÇÃO DE R$ 100 MIL REAIS PARA SER DESTINADO PARA O LAR DE IDOSOS DO MUNICÍPIO

Categoria: GABINETE DO PREFEITO
Publicado em: 08/03/2022 18:20:02

A cidade de Guará recebeu um ofício com a indicação de um importante recurso no valor de R$ 100 mil reais enviados através do deputado federal Baleia Rossi e pelo deputado estadual Léo Oliveira.

A prefeita em exercício Maura Moreira juntamente com o secretário de governo Túlio Chaud Colferai que também é administrador provisório do Lar de Idosos receberam das mãos do presidente da Câmara Municipal Flavio Chaude e do vereador Roberto Cavalo, este importante ofício de indicação que contribuirá para a manutenção de despesas do Asilo. Estiveram também presentes, o secretário de educação e membro da diretoria do Lar José Paulo Silvério, o representante da Secretaria de Negócios Jurídicos Luciano Guerreiro e o assessor do deputado federal Baleia Rossi, Ademir Segundo.

“Quero agradecer em nome da atual administração, este importante recurso que será destinado para o Lar de Idosos, que foi enviado pelo deputado federal Baleia Rossi e o deputado estadual Léo Oliveira, onde juntos vem trazendo muitas conquistas para nossa cidade”, disse Maura.

“Agradeço em nome do Lar de Idosos de Guará, os meus amigos vereadores Fru Chaude e Roberto Cavalo, por conquistarem este recurso junto ao deputado federal Baleia Rossi e ao deputado estadual Léo Oliveira, onde assim que disponível, contribuirá para a manutenção em nosso lar de amor, garantindo sempre um serviço de qualidade, amor e acolhimento com nossos idosos”, afirmou Túlio Colferai.